
No dia de hoje o governador Requião “deu as contas” ao presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde (PCdoB), todos os analistas políticos do estado dizem que o fato ocorreu porque Gomyde teria participado de eventos com o prefeito Beto Richa (PSDB) no interior do estado e isso apresenta que ele estaria possivelmente apoiando o tucano ao governo. Lamente-se, Gomyde é jovem e dinâmico, eu mesmo trabalho na área esportiva e ainda ontem participei de um grande evento do futebol amador na cidade de Almirante Tamandaré com a participação de Gomyde, não por ser meu amigo, mas vejo várias qualidades no trabalho dele, pena que a decisão do governador tenha chegado a este ponto. Ainda na tarde de hoje o vice presidente do PC do B no Paraná, Joel Benin, afirmou que o partido entrega todos os cargos no governo, assim deixando a base de apoio do PMDB, Benin disse ficar surpreso com essa posição de Requião e que o partido tem campo de atuação definido e nunca iria apoiar o projeto tucano para 2010.
Ta de brincadeira que o Gomyde era um bom secretario né! Gomyde não era um cabide apenas que segurava um monte de trouxas, era um armário completo e que lavava e passava as porcarias que se encontravam dentro dele. Vamo ve se agora vai acabar a mamata dos Comunistas na secretaria de esportes. Alem disso, Joel Benin se demitir por unidade partidaria? É logico, pq o novo secretario ficaria com o puxa saco comunista? contrataria um dele
ResponderExcluirEsse Gomyde era um péssimo secretário, existem várias denúncias sobre ele sendo investigadas pela justiça. O esporte do nosso estado agradece o governador Requião pela decisão e dá boas vindas a um esportista de verdade na presidencia da PR Esportes.
ResponderExcluirJá foi mto pior a administraçao da PR Esporte, nem discuto posição de comunista ou não, é preciso saber um pouco do passado da PR para fazer essa colocação. Afinal quem é o novo presidente?
ResponderExcluir